Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio, de nossos produtos eles passam por um rigoroso controle de qualidade.
Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo número 11 91030-7135 ou por e-mail [email protected] relatando o ocorrido:
Desistência da Compra com Produto em trânsito
Notifique a Le Choix através do contato 11 91030-7135 ou por e-mail [email protected]. Será necessária a recusa do pedido no ato da entrega. Somente quando a mercadoria retornar para empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou cancelamento.
Trocas
Para trocas por qualquer outro motivo é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:
Notifique a Le Choix do seu interesse de troca através do contato 11 91030-7135 ou por e-mail [email protected].
Devoluções
Caso tenha comprado algum produto em nosso site que por alguma razão precise ser devolvido, no prazo de até sete dias, contados do recebimento, entre em contato com nossa equipe, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 11 91030-7135 informando o motivo da solicitação, juntamente com seus dados pessoais, número da compra e Nota Fiscal recebida.
Lembramos que para todas as situações de devolução é necessário apresentar o documento fiscal de compra.
O produto a ser devolvido, deverá estar embalado, sem indícios de uso e com o lacre original. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.
Na hipótese de indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou equivalente, a seu critério, arcando o Cliente, com a eventual diferença de preço de valor maior ao da compra original.
Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.
Reembolso
A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada e análise do produto no Centro de Distribuição da Le Choix.
Temos como formas de reembolso disponíveis:
O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa.
Para compras por cartão de crédito, a Le Choix entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura seguinte ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Para compras pagas no boleto bancário, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, em até 5 dias úteis. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc.) via e-mail para [email protected].
Para a restituição do valor de compras pagas através do Pix, é necessário entrar em contato com o SAC/atendimento.
A presente política de trocas é válida somente para compras pelo website da Le Choix, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.