ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11 de novembro de 2024.
Nós, da LE CHOIX LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Alameda dos Nhambiquaras, 166, Moema, São Paulo - SP, CEP 04090-000, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 47.067.017/0001-20 desejamos que você tenha a melhor experiência com nossos produtos e nos comprometemos a oferecer uma experiência de compra segura e satisfatória em nosso site. Abaixo, detalhamos os procedimentos e condições relacionados ao envio de produtos.
1. Abrangência do Frete
Atendemos todo o Brasil! No entanto, a disponibilidade de algumas opções de frete pode variar conforme a região onde você se encontra. Durante a finalização da compra, insira seu CEP e veja as opções de envio disponíveis para o seu endereço.
2. Como Calculamos o Prazo de Entrega
O tempo de entrega é definido quando você seleciona o frete e será confirmado com a aprovação do pagamento, quando você receberá um e-mail documentando essa aprovação. As opções com os custos e prazos de entrega serão calculados. Selecione a opção preferida e finalize sua compra. Você ainda terá a opção de modificar seu pedido antes de concluir a transação, pois pode implicar em mudança de valores e prazo de entrega de seu pedido.
Nossos prazos variam de acordo com a modalidade escolhida e com a localização do seu endereço:
Caso seu pedido aconteça em épocas de alta demanda ou em condições adversas (como greves ou condições climáticas), pode haver um pequeno aumento no prazo. Sempre que possível, comunicaremos qualquer ajuste.
3. Valor do Frete
Ao selecionar seu CEP e a opção de envio, o custo do frete aparecerá automaticamente. Trabalhamos para oferecer tarifas justas e, eventualmente, realizamos promoções de frete grátis ou com desconto.
4. Acompanhamento do Pedido
Após o envio do seu pedido, você receberá por e-mail um código de rastreamento. É só clicar no link do e-mail ou acessar o site da transportadora e acompanhar cada etapa do percurso do seu produto até você.
5. Recebimento do Pedido
No momento da entrega, verifique com atenção se o pacote está em bom estado e confira se o produto está completo e conforme o esperado. Se você perceber alguma das situações abaixo, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 48 horas:
Caso ocorra alguma dessas situações, é possível efetuar a troca, consoante nossa política de trocas.
6. Caso de Impossibilidade de Entrega por Ausência ou Endereço Equivocado
Nossas transportadoras tentam realizar a entrega e, se a tentativa não tiver sucesso, o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e entraremos em contato para resolvermos juntos a melhor forma de você receber seu pedido. Caso seja necessário um novo envio, será cobrado o custo do frete.
7. Valor do Frete em Casos Promocionais
Em caso de promoções ou utilização de cupons, o valor do frete será calculado considerando o valor total da compra, ou seja, após a aplicação dos descontos.
8. Atualizações da Política de Entregas
À medida que aprimoramos nossos processos, podemos ajustar os termos desta política, de modo que pedimos a verificação periódica deste documento. Fique tranquilo que, em caso de alterações importantes, podemos informá-lo por meio das informações de contato que tivermos em nosso banco de dados ou por meio de notificação em nosso ambiente virtual no momento do seu acesso.